Elétrica Brasil completa 15 anos de existência!

Elétrica Brasil 15 anos 

Nesse ano de 2022 estamos completando 15 anos de existência!
A Elétrica Brasil surgiu da iniciativa do diretor Vanderval Almeida Silva, vendo a necessidade de uma loja que trabalhasse com toda a gama de materiais elétricos na cidade de Vitoria da Conquista

Hoje contamos com 7 unidades, constituídas em 5 lojas físicas na cidade de Vitoria da Conquista, 1 loja física na cidade de Jequié, e  ainda nosso site (https://www.eletricabrasil.com/). Somos referência na venda de materiais elétricos, iluminação, automação e eletrônicos. 

E como forma de agradecimento a todos vocês, cliente parceiros da Elétrica Brasil, lançamos a nossa campanha de aniversario.

Show de Prêmios Elétrica Brasil 15 anos  

Campanha Show de Prêmios aniversario 15 anos Elétrica Brasil, concorra a uma CG 0km, uma POP 110i 0km, vale compras e uma viagem para o CanaBrava. Nas compras a partir de 50 reais você garante o cupom para o sorteio.

Viu como é fácil participar desse sorteio? Então nao perca tempo, vá até uma das nossas lojas em Vitoria da Conquista e Jequié, realize suas compras e a partir de 50,00 você ja garante um cupom para participar do Show de Prêmios Elétrica Brasil.


Elétrica Brasil completa 15 anos de existência! Elétrica Brasil completa 15 anos de existência! Reviewed by Elétrica Brasil on agosto 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.