Semana do Cliente

 Semana do cliente 

Em comemoração ao dia do cliente que acontece no dia 15 de setembro, a Elétrica Brasil promoverá uma série de atividades como forma de agradecimento a todos os nossos consumidores fieis que vem nos acompanhando desde o início da nossa caminhada! Mas não para por aí, nossa campanha de aniversário continua a todo vapor e esse mês é ainda mais especial pois é o mês oficial de aniversário de 15 anos da nossa empresa. Por isso você não pode perder essa semana recheada de eventos, contando com:

-Palestra ministrada pela lighting Designer Quênia Sampaio trazendo o assunto '' Iluminação Residencial e suas Aplicações" que acontece no dia 15 de setembro (quinta-feira). Tendo como objetivo sanar algumas dúvidas dos nossos clientes que fazem parte do nicho de iluminação profissional (Arquitetos, Eletricistas, Designers de especializações variadas, engenheiros etc..). A Elétrica Brasil está sempre atenta aos questionamentos e pedidos dos seus clientes. Pensando sobre isso, o tema da nossa palestra foi escolhido através de um questionário enviado a profissionais que mantém uma longa parceria conosco somados a inscrições disponibilizadas em nosso Instagram. Nossa palestrante teve uma participação no evento de nome " Semana de iluminação'' promovida pela conceituada marca Stella em conjunto com a Elétrica Brasil, que aconteceu no mês de abril desse ano e foi muito prestigiada por todos; com isso esperamos que todos aproveitem e absorvam todo conhecimento possível.


-Simultaneamente às atividades que serão realizadas em nossas lojas situadas em Vitória da Conquista, estará acontecendo no dia 16/09 (sexta-feira) em nossa unidade localizada na cidade de Jequié-BA uma ação promovida pela Tramontina, marca de grande prestígio que possui produtos em vários segmentos. Não perca a oportunidade de ganhar seu brinde você só precisa ir até nossa loja em Jequié e comprar qualquer produto da marca, e assim você tem direito a um brinde! Aguardamos a presença de todos!

 

- Seguindo ainda com as ações, nossa loja também promoverá no dia 17/09 (Sábado) um Coffee Break em todas nossas lojas situadas nas seguintes localizações, Lojas de Vitória da Conquista: Bairro Brasil, Alto Maron, Vítor Brito, Bigode Pedral e Av. Ilhéus. Loja de Jequié localizada na Av Lomanto Junior. 


Acompanhe todas nossas atividade pelas plataformas Instagram (@eletricabrasiloficial),Facebook(eletricabrasiloficial),Youtube (@eletricabrasiloficial) , Site (www.eletricabrasil.com), e WhatsApp (Clique Aqui). 


Semana do Cliente  Semana do Cliente Reviewed by Elétrica Brasil on setembro 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.