Começou - Campanha Outubro Rosa

Outubro Rosa  

O Outubro Rosa é uma Campanha Mundial de conscientização sobre o câncer de mama. O rosa se refere ao laço que simboliza a luta contra a doença, e também um alerta sobre a importância do diagnóstico precoce.

Durante todo esse mês de Outubro o Grupo Elétrica Brasil estará apoiando e conscientizando todas as mulheres para a prevenção ao câncer de mama, lembrando que essa conscientização e necessária ser estendida por todos os meses do ano.


É importante alertar as mulheres de todo o mundo sobre a necessidade de fazer o auto exame e a mamografia para detectar a doença em seu estágios iniciais. O câncer de mama pode atingir mulheres de todas as idades depois da puberdade, com maior recorrência para a faixa etária entre 50 e 69 anos. 


O objetivo da campanha é ajudar a diminuir a mortalidade de mulheres vitimas do câncer de mama e aumentar o acesso ao serviços de diagnostico. Faça o auto exame, previna-se.

A Elétrica Brasil apoia o Outubro Rosa!
  

Começou - Campanha Outubro Rosa Começou - Campanha Outubro Rosa  Reviewed by Elétrica Brasil on outubro 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.