Expo Decor.fair 2022 - CONVITE


  Entre os dias 30 Novembro a 10 de Dezembro, acontecerá a maior feira de decoração de Vitória da Conquista e região, a Expo Decor.fair 2022.

  Em sua primeira edição, a Decor.fair reunirá profissionais renomados, empresas que atuam em diversos segmentos, como construção, iluminação, decoração, paisagismo, e muito mais! Ainda contará com a participação do arquiteto Marcelo Rosenbaum, responsável por todas as transformações incríveis do quadro "Lar Doce |Lar" do programa Caldeirão do Huck. O evento conta com uma programação que deve atrair todos os públicos, com atrações especiais de grandes nomes do cenário nacional e regional, palestras, workshops e desfile de moda.

  A Elétrica Brasil é Patrocinador Oficial da DecorFair e estará presente nesse evento com um estande que reserva muitas surpresas. 

  Para você que gosta de estar sempre antenado com as últimas tendências do mercado de decoração, então reserva essas datas na sua agenda. E fique ligadinho em nossas redes sociais, estaremos compartilhando novidades do evento.

 

Instagram: @eletricabrasiloficial

Site: www.eletricabrasil.com

 


Expo Decor.fair 2022 - CONVITE Expo Decor.fair 2022 - CONVITE Reviewed by Elétrica Brasil on novembro 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.